• Little Mix fala que lançará primeira música como trio muito em breve

    Little Mix
    O momento é de renovação para o grupo britânico Little Mix. Quando a saída da integrante Jesy Nelson poderia ser um baque negativo, veio uma grande motivação. O single “Sweet Melody“, lançado ainda como quarteto, atingiu o primeiro lugar no Reino Unido – é o 5º #1 na carreira.
    Mesmo sem esse “agrado”, as três integrantes que ficaram – Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards – já estavam decididas em continuar. Elas são muito focadas no projeto e não pensam em separação, além de serem muito amigas.

     O que vem por aí?

    Em recente entrevista ao The Sun, foi confirmado que a primeira música como trio não vai demorar!

    “Teremos nova música em breve. Estamos trabalhando em algo realmente empolgante que será lançado nesta primavera, e mal podemos esperar que todos vocês ouçam”, afirmaram.
    A primavera no hemisfério norte começa em 20 de março e vai até 21 de junho. Portanto, é possível afirmar que o Little Mix iniciará os trabalhos como trio no primeiro semestre de 2021, se nada mudar até lá.

    Novo álbum?

    O anúncio da saída de Jesy Nelson do grupo Little Mix deixou os fãs preocupados com o futuro do grupo, mas em meio a toda a tristeza, as meninas, agora como trio, já pensam nos próximos lançamentos para 2021, com possibilidade de um novo álbum, e não vão deixar o grupo acabar, pelo menos não por agora.
    Segundo informações do The Sun, o Little Mix vai sim celebrar os seus dez anos de formação em 2021, com turnê e possivelmente um novo álbum até o final do ano.
    “A turnê poderia ter sido cancelada se Perrie, Leigh-Anne e Jade não quisessem continuar, mas elas amam o Little Mix e todas decidiram que não querem que isso seja o fim”
    , citou uma fonte ao jornal britânico.

    Ouça Little Mix na programação da Lully FM!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!