Maisa Silva deve substituir Luciano Huck nas tardes de sábado na Globo

Maisa Silva deve substituir Luciano Huck nas tardes de sábado na Globo

Maisa Silva
Maisa Silva
 acabou de estrelar o mais novo filme da NetflixPai em Dobro, mas pode estar perto de dar um grande passo em sua carreira de apresentadora na tela da Globo, substituindo Luciano Huck.
De acordo com o colunista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, a emissora está querendo renovar seu casting e tem planos para que a ex-animadora do SBT se torne a sua próxima grande contratação.
O objetivo é fisgar o público mais jovem, em um formato totalmente diferente do seu antigo programa no SBT. Luciano Huck deverá sair dos sábados de qualquer maneira, segundo seus planos.
Ele pretende ingressar na carreira política, porém, caso desista, assumiria o lugar de Fausto Silva nos domingos da Globo. Enquanto isso, Maisa permanece com os seus projetos na Netflix.
No último dia 15 de janeiro, seu novo filme já conquistou a web e a atriz fez questão de mostrar o quanto ficou alegre ao saber da novidade.
 Pelo Instagram, a ex-apresentadora do SBT compartilhou uma imagem que mostra os 16 países em que o longa estava no top 10.

“Muita felicidade em saber que Pai Em Dobro está no top 10 de todos esses países! Gratiluz”, escreveu Maisa Silva na legenda da postagem usando o bordão de sua personagem, Vicenza.

“E você, já assistiu?”, indagou. Nos comentários, os seguidores da famosa elogiaram a novidade. “Faltou na Suíça 🇨🇭.. aqui você está em 6º lugar”, disse uma seguidora.

“Você merece muito @maisa ainda faremos o nosso”, afirmou outro. “É sucesso mundial, Brasiiiil! Orgulhoooo demais!!”, apontou um terceiro. “Assisti hoje com meus enteados, lindo, amamos. Elenco maravilhoso”, disse mais um.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem