Mangueira e Imperatriz mantém disputas e ocuparão mês de fevereiro com folia online

Mangueira e Imperatriz mantém disputas e ocuparão mês de fevereiro com folia online

Ilustração
Na contramão de 
várias agremiações que suspenderam suas disputas de samba, Mangueira e Imperatriz decidiram continuar os concursos e ocupar o mês de fevereiro com uma folia possível de se realizar. Por meio de lives, as escolas realizarão a apresentação dos sambas concorrentes e levarão Carnaval para casa dos sambistas.
Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, respectivamente domingo, segunda e terça de Carnaval, a Mangueira fará o “Viradão da Verde e Rosa”. O evento já estava programado para o mês, mas teve sua data adaptada por conta dos dias de Carnaval. A live acontecerá das 15 às 18 h, sem público, transmitida de forma gratuita pelo canal da verde e rosa.
“Além de cantar clássicos do nosso repertório, apresentaremos as composições inscritas na disputa de sambas do enredo “Angenor, José e Laurindo”, iniciando o processo de seleção que escolherá o samba oficial para o Carnaval 2022″, explicou a escola.
Para a agremiação, o “Viradão Verde e Rosa” é uma forma de manter viva a chama da folia no mês tradicional da festa. Na última quinta (21), os desfiles das escolas de samba foram transferidos para 2022 por conta da pandemia de Covid-19.
“Alertamos que para manter viva toda a cadeia produtiva do Carnaval é necessário que ela seja apoiada ao longo de 2021. Confiamos que as autoridades públicas, nas três esferas de poder e as empresas privadas, encontrarão junto às entidades que representam o Carnaval, caminhos para que em 2022 possamos realizar um belo espetáculo”, concluiu a Mangueira.
A Imperatriz também aproveitará o clima de fevereiro para dar início a sua disputa de samba. A escola, que homenageia Arlindo Rodrigues em seu enredo, recebeu 15 obras concorrentes. A apresentação, também por meio de live, será no dia 7 (domingo) do próximo mês, a partir das 17 horas.
A transmissão será através do canal no YouTube da escola e da produtora Fitamarela. Na programação, a verde e branca ainda realizará entrevistas com compositores e outras surpresas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte SRZD

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem