Mariano faz churrasco sem a presença de Jakelyne e deixa fãs irritados

Mariano faz churrasco sem a presença de Jakelyne e deixa fãs irritados

Mariano e Jakelyne 
Sabadão de sol e o sertanejo aproveitou este fim de semana (30), para fazer um churrasco em sua chácara, no Mato Grosso do Sul. O cantor mostrou que estava acompanhado de seu pai e de sue irmão, porém, os seguidores que gostam de vigiar a vida pessoal dos famosos, também notaram que havia duas mulheres com eles no local. 
O que deixou mais irritados os fãs do casal Malyne, foi assim que Mariano promoveu a famosa resenha, um dia após a Miss Jakelyne Oliveira, precisar ir de Campo Grande até Salvador para trabalhos. 
As amigas mostraram que estavam na estrada e depois que estavam assistindo a final da Libertadores na chácara. Também postaram uma foto do cachorro de Mariano igual a uma que o irmão dele postou. Mas com a repercussão entre os fãs, apagaram tudo rapidamente.
Antes de dormir, Mariano fez alguns stories contando que estava embriagado, mas que teve uma conversa emocionante com o pai e precisava compartilhar. E a maior questão disso tudo, é que o casal completa 1 mês de namoro. Já Mariano terá muito que se explicar com Jakelyne viu!... xiiii...

Baixe nosso App na Play Store, sig-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem