• Mark Ruffalo protesta: "de que lado você está: Amazônia ou Bolsonaro?"

    Mark Ruffalo
    Mark Ruffalo, o Hulk do Universo Cinematográfico Marvel, se manifestou contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira (14) em sua conta no Twitter. Ao publicar um vídeo com imagens de desmatamento, o ator lançou uma pergunta aos seguidores: "de que lado você está: Amazônia ou Bolsonaro?".
    As imagens foram coletadas pelo perfil oficial da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. Com narração em inglês, o vídeo acusa o governo brasileiro de descaso na luta contra os incêndios na Amazônia. Além disso, a publicação ainda aborda os cartéis de mineração e a invasão de terras indígenas.
    “Os povos indígenas brasileiros querem saber: por quanto tempo o mundo vai sentar e assistir Jair Bolsonaro e seu eixo de ganância destruir nossas florestas e a esperança de um clima habitável?”, questiona a organização. Ruffalo reagiu em seu tuíte: “quanto mais esperarmos, mais a Amazônia será destruída e os efeitos serão irreversíveis ao nosso clima”.
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Yahoo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!