Marvel presta homenagem pelos 98 anos de Stan Lee

Marvel presta homenagem pelos 98 anos de Stan Lee

Stan Lee
Marvel lançou um tributo comovente ao lendário ícone dos quadrinhos Stan Lee no que teria comemorado seu 98º aniversário no dia 28 de dezembro. Lee faleceu aos 95 anos em novembro de 2018.
Nascido em 28 de dezembro de 1922 na cidade de Nova York, Lee começou na indústria de quadrinhos em 1939 como assistente na Timely Comics. Timely mais tarde seria rebatizado como Atlas Comics, que mais tarde evoluiria para Marvel. Ao lado do artista Jack Kirby, Lee ajudou a criar algumas das equipes e personagens de quadrinhos mais icônicos até hoje, incluindo o Quarteto FantásticoHomem-AranhaHomem de FerroHulkThor e os X-Men.
A homenagem da Marvel chama Stan Lee de “o arquiteto do Universo Marvel” e continua dizendo, “de famílias fantásticas a aranhas incríveis a párias misteriosas e até mesmo os mais poderosos da Terra, a visão de Stan Lee continua viva“.
A homenagem da Marvel continua com dois vídeos elogiando o peso pesado da Marvel e seu trabalho. O primeiro, lembra o legado de Stan Lee, apresenta vários criadores e executivos da Marvel, incluindo o Marvel CCO Joe Quesada, compartilhando boas lembranças de Lee e do impacto que ele teve na cultura popular ao longo das décadas.
Um segundo vídeo apresenta um tributo repleto de estrelas que trabalharam na Marvel. O vídeo inclui escritos sobre seu trabalho e seu legado, as estreias mais memoráveis ​​dos super-heróis de Stan Lee, assim com os super-vilões, além do que tornou o Homem-Aranha tão especial.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte E-Pipoca

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem