Mc Copinho se envolve em confusão no meio de show em baile da Vila Nova

Mc Copinho se envolve em confusão no meio de show em baile da Vila Nova

MC Copinho
Com o sucesso da música “Nem vou tirar o meu fuzil“, o funkeiro estava cantando no palco no baile da Vila Nova, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (01), com umas moças fazendo danças combinadas com o artista e de repente uma mulher grávida invade o palco, não sabendo o que estava acontecendo, a moça tira, arrasta o vestido para cima e fica nua para todo baile funk. Um jovem aparece subindo no palco batendo na moça, é a sua própria mãe, de acordo com o MC Copinho.
Em contato com a coluna, o funkeiro amenizou a confusão tirando o garoto de perto.
“Era o filho dela o menor, não deu tempo de falar com ele não, eu tava ali cara cantando e zoando do nada uma gritaria e quando fui olhar ela já tava tirando a roupa, foi uma loucura e aí na segunda vez que ela tirou eu tava tentando orientar ela, tava tentando pegar a visão do que tava acontecendo ela foi e tirou de novo aí depois o filho dela subiu no palco e eu nem sabia que era o filho dela", disse.
O funkeiro afirma não ter chamado a moça que invadiu o palco, ele estava zoando com outras meninas que já estavam no palco, o qual combinou com as garotas antes.
O Copinho ao lançar essa música, afirma que em todo lugar que ele for tocar, vai dar problemas ao fazer esse tipo de amostra.
No vídeo você pode ver a confusão e depois no outro vídeo o MC Copinho se pronunciou sobre o acontecimento em suas redes sociais.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem