News

10/recent/ticker-posts

Amigos de Mel Maia afirmam não ter havido agressão aos fotógrafos

Mel Maia

Após os fotógrafos Dilson e Delson Silva acusar Mel Maia de mando da agressão e ameaças, caso não apagassem as fotos dela na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (08), a atriz também não quis se pronunciar mais e os amigos negam as acusações.
Foi apurado que Mel estava com 15 pessoas na praia. Em uma primeira parte da página 1 todos eles ficaram revoltados pela abordagem da entrevista, mas depois aceitaram em falar. Segundo pessoas próximas de Mel Maia, os amigos queriam que os fotógrafos fizesse fotos em que fosse do jeito dela, pelos problemas que ela enfrenta com o corpo, aos 16 anos de idade, ela queria sair em ângulos fatoráveis.
O grupo afirma que os fotógrafos foram embora e depois voltaram para fazer mais fotos, por isso, os amigos foram na direção dos paparazzis. O grupo afirma ter falado com total educação com os fotógrafos e que em nenhum momento houve ameaça e afirmam que os fotógrafos foram correndo para um hotel próximo, para se esconderem e se protegerem e que um dos fotógrafos se alterou e chamou um dos amigos da atriz para brigar.
Todos afirmam que queriam apenas um momento de lazer, e a atriz reclamou sobre a publicação da matéria, que parou em muitos sites e também as fotos. Pessoas próximas agradeceram pela procura para se pronunciarem e darem a versão. 

Mel Maia mostra o dedo do meio aos fotógrafos


A reação de Mel Maia ao ver as fotos feitas pelo paparazzi, Dilson Silva, da Ag. News, não foi uma situação nada boa para uma figura pública, que não deveria se comportar desta forma, a atriz mostrou o dedo do meio para os profissionais que o acusaram de iniciar agressão na tarde desta sexta-feira (08).

Entenda

Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram a coluna para denunciar que foram ameaçados com agressão, na tarde desta sexta-feira (8/1), por amigos da atriz Mel Maia. Segundo os profissionais, que estavam fotografando a jovem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Maia pediu para que sete amigos fossem atrás deles e os espancassem.
Eles contam que ao avistar a atriz, decidiram fazer alguns cliques, até que foram abordados por amigos de Maia, pedindo que as fotos fossem apagadas. Eles se negaram a fazer isso. Dilson contou que amigos da atriz questionaram se ele seria pedófilo por fazer fotos da adolescente, que tem 16 anos. Ele respondeu que ela era uma personalidade pública, sendo assim, estava apenas fazendo o trabalho dele.
Além da agressão, eles alegam que os colegas de Maia bateram no retrovisor do carro que eles usavam. Segundo Delson, a policia acompanhou tudo, mas um policial teria dito que não poderia levar o grupo para a delegacia, pois não houve agressão, só ameaça. Os dois garantem que tiveram de se esconder em um hotel para escapar de uma possível violência física.
Os fotógrafos decidiram não prestar queixa, porque Mel é menor de idade e eles acreditam que não teriam êxito com a denúncia.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários