News

10/recent/ticker-posts

Minecraft Earth será encerrado em 30 de junho

Minecraft Earth
A Microsoft e o estúdo Mojang anunciou nesta terça (5) que Minecraft Earth, o ambicioso jogo de realidade aumentada com construção de estruturas em blocos no mundo real, deixará de funcionar oficialmente em 30 de junho.
O motivo, segundo a produtora, deve-se à quarentena e distanciamento social causados pela pandemia de COVID-19.
"Minecraft Earth foi desenvolvido na ideia de movimentação livre e jogatina colaborativa – duas coisas que se tornaram quase impossíveis na atual situação global"
, diz o comunicado do estúdio. "Como resultado, fizemos a difícil decisão de realocar nossos recursos para outras áreas que tragam valor à comunidade Minecraft e encerrar nosso suporte para Minecraft Earth em junho de 2021."
O game recebeu sua última atualização nesta terça, que traz diversos ajustes para tornar a experiência nos últimos meses "o mais divertida possível", incluindo não só a remoção de transação de dinheiro real, como também custos de rubis, redução no tempo de criação e construção de itens, etc.
Em 30 de junho, todo o conteúdo e suporte de Minecraft Earth serão descontinuados, e os dados restantes do game serão deletados em 1º. de julho.
Jogadores com rubis restantes no game poderão convertê-los em Minecoins e usados no Marketplace para compra de mapas e itens do jogo. Além disso, quem gastou dinheiro real ganhará uma cópia de Minecraft (versão Bedrock).
Revelado em maio de 2019, Minecraft Earth é um jogo mobile que utiliza a tecnologia de realidade aumentada (vista em games como Pokémon GO) para permitir a construção de estruturas com os elementos do Minecraft clássico, além de adaptar diversas das mecânicas e elementos de jogabilidade do icônico título da Mojang.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte The Enemy

Postar um comentário

0 Comentários