News

10/recent/ticker-posts

Neto expõe farsa de banhistas com Bolsonaro e ataca governo

Neto
Durante Os Donos da Bola da última segunda-feira (4), o apresentador Neto soltou algumas verdades sobre a aglomeração provocada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, no Ano Novo. Ao vivo, o apresentador ensinou o “capitão” a nadar.
O comentário da estrela da Band surgiu logo após uma nova alfinetada em Neymar. Segundo ele, o jogador do Paris Saint-Germain “continua muito pequeno, e vai ser pequeno pelo resto da vida”.
Em seguida, o famoso voltou suas atenções para o episódio pró-Covid estrelado pelo Chefe do Executivo. “O Presidente da República, deixa eu falar, tudo armado!”, acusou. “Não sabe nem nadar. Precisa aprender a nadar, velho! Você dá um pulo de cabeça daquele lá…”, criticou.
Segundo informações da Revista Fórum, um internauta afirmou que a maioria do grupo que participou da aglomeração apareceu poucos minutos antes da chegada do presidente, e abandonou a praia logo após a sua saída.
Neto alfinetou Bolsonaro ao vivo: “Se não sabe nadar, imagina governar. Não sabe nadar, velho! (…) Vocês todos que foram para aglomeração, será que vocês não passam pro papai, pra mamãe, para mim, pro Velloso?”. Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1

Postar um comentário

0 Comentários