• Nobru e Cerol criam equipe Fluxo Esports de Free Fire

    Dias após sua saída da equipe de Free Fire do Corinthians, o astro Bruno “Nobru” Góes revelou que, ao lado de seu companheiro de longa data Lúcio "Cerol" dos Santos, formou uma nova organização: o Fluxo Esports.
    Logo em sua estreia, o time já disputará a primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire, após a compra da vaga do Santos E-Sports, que recentemente fechou uma parceria com a Real eSports, liberando um espaço para a competição.
    "Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava”
    , declarou Nobru, eleito melhor jogador do mundo em 2019. “E isso era uma coisa que fazia muita falta, alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles.”
    “Esse é nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade"
    , completou.
    O Fluxo contará com sua própria gaming house, e que terá uma equipe técnica com head coach, analistas e psicólogo. Além das competições em si, os integrantes também farão conteúdo especial para a comunidade de Free Fire.
    “Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra, e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer e como eu que além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário, com esta nova empreitada"
    , disse Cerol.
    A LBFF 2021 começa neste sábado, 23 de dezembro, a partir das 13h (Horário de Brasília).


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!