Os motivos que levaram só divórcio Kim Kardashian e Kanye West

Os motivos que levaram só divórcio Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian
Kim Kardashian
 tem um ‘plano de fuga’ para quando ela finalmente pedir o divórcio de Kanye West. A mulher de 40 anos teria falado com consultores financeiros para encontrar um acordo que fosse justo para toda a sua família. Sendo assim, mesmo já sendo riquíssima, ela quer que haja uma divisão.
Nos últimos meses, Kim e Kanye, 43, teriam estado à beira do divórcio, seguido por boatos de uma briga durante as festas de final de ano. Mas ela supostamente deu o pontapé inicial conversando com a famosa advogada de divórcios Laura Wasser em julho de 2020.
A profissional é conhecida por ter ajustado a separação de várias celebridades de Hollywood. E agora ela disse ter falado com seus “consultores financeiros para descobrir um plano de saída que fosse melhor para toda a sua família”.
Uma fonte disse à revista americana Us Weekly: “Kim teve todas as suas finanças e propriedades de Kanye prontas para serem divididas, é um negócio muito justo para todos. Ela já está pronta para entrar com o processo oficialmente”.
“Os amigos pensaram que ela iria apresentar o processo em setembro, mas ela está resistindo. Isso não significa que tudo nos bastidores já esteja feito”, continuou a fonte. Kim quer somar todos os bens dela, com os bens de Kanye e dividir o valor por igual.
O site britânico The Mirror entrou em contato com representantes de Kim e Kanye para comentar, mas não obtiveram sucesso. Kim e Kanye se casaram em uma cerimônia suntuosa em Florença em 2014. Eles compartilham quatro filhos: Salm, North, Saint e Chicago.
O casamento de Kim e Kanye foi abalado no ano passado, graças às explosões de Kanye no Twitter em que ele discursava sobre ela e sua mãe. Kim disse na época que seus discursos eram causados ​​por seu transtorno bipolar.
As especulações em torno do casal surgem a todo momento, seja nas redes sociais ou nos veículos de imprensa. Anteriormente, os fãs perceberam que Kim estava fazendo de tudo para esconder sua mão esquerda em todas as fotos recentes de seu Instagram.
Com isso, acreditaram ser um indício que ela já estava separada. Essa semana surgiu a notícia de que Kanye, que estava fora de casa, e passando um tempo em seu rancho no interior estaria incomodado porque todo o processo de divórcio vai mostrar para o mundo todo a crise deles durante a última temporada de Keeping Up With The Kardashians, que está sendo gravada, e será exibida no fim do ano.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem