Ouça a primeira vez que "Sweet Child O' Mine" foi tocada ao vivo

Ouça a primeira vez que "Sweet Child O' Mine" foi tocada ao vivo

É difícil imaginar que algum habitante do Planeta Terra não tenha ouvido "Sweet Child O’ Mine", música do GUNS N´ROSES e um dos maiores sucessos da história do rock. Porém, foram poucas as pessoas que ouviram esse grande sucesso ao vivo pela primeira vez. Pois bem, agora esta versão está disponível na Internet. A revista Classic Rock publicou a versão em seu site nesta terça-feira (5 de janeiro).
O "debut" de "Sweet Child O’ Mine" aconteceu em 23 de agosto de 1986, no Whiskey A Go Go, localizado em West Hollywood (Califórnia, EUA). Antes de a música começar, Axl Rose a anuncia, aparentemente, sem imaginar que a música se tornaria um hit eterno: "Bem, esta é uma [música] nova. Esta é uma das nossas baladas mais recentes e se chama ‘Sweet Child O’ Mine’ ...". Confira a primeira vez que este clássico do rock foi tocado ao vivo no site da Classic Rock.
Entre todas as músicas que o GUNS N´ROSES lançou em sua gloriosa carreira, "Sweet Child O’ Mine" continua sendo o maior sucesso até hoje. No Spotify, a música já foi ouvida mais de 869 milhões de vezes. Já no Youtube, o clipe oficial da faixa 9 do disco "Appetite For Destruction" já ultrapassou 1 bilhão de visualizações.



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Whiplash

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem