News

10/recent/ticker-posts

Rebel Wilson diz que as pessoas 'não olhavam duas vezes' para ela antes de perder 30 kg

Rebel Wilson
Rebel Wilson revelou que, apesar da diferença física que sua perda de peso a proporcionou, o que mais chamou sua atenção, na verdade, foi o tratamento diferente que recebeu das pessoas depois que conseguiu atingir a meta de menos 30kg.
A atriz de 40 anos, durante participação especial no programa de rádio australiano 'The Morning Crew' com Hughesy, Ed e Erin, comentou sobre o que tem sido um dos resultados mais 'interessantes' de sua transformação no ano passado: “Acho que o que é realmente interessante é como as outras pessoas tratam você. Às vezes, sendo maior, as pessoas não olhavam necessariamente duas vezes para você. Agora que estou em boa forma, as pessoas se oferecem para carregar minhas compras até o carro e mantém as portas abertas”.
A atriz admitiu que tal tratamento era novo para ela, e ponderou: “Eu fico tipo, é isso que outras pessoas vivenciam o tempo todo?”. Outra surpresa para Rebel foi o fascínio do público com sua jornada de preparação física, que se estendeu por todo o ano de 2020. “Também acho interessante que as pessoas prestem tanta atenção à transformação da perda de peso, quando há tanta coisa acontecendo no mundo”.
Para quem não se lembra, em 2020 Rebel se dedicou ao que chamou de ano da saúde, mudando hábitos alimentares e rotina de exercícios. Em maio passado, ela revelou sua meta de peso: 75 quilos. Em novembro, a atriz então revelou a seus fãs do Instagram que ela atingiu seu objetivo.
“Antes, eu provavelmente comia 3.000 calorias na maioria dos dias e, como normalmente eram carboidratos, eu ainda sentia fome”, contou em uma entrevista à People em novembro de 2020, acrescentando em seguida: “Então, eu realmente mudei para uma dieta rica em proteínas, o que é um desafio porque eu não costumava comer muita carne. Eu como peixe, salmão e peito de frango".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários