News

10/recent/ticker-posts

"Segue tua senda de vitórias": Inter vence o GreNal e abre 4 pontos na ponta da tabela

Félix Zucco/Agência RBS
Se o título precisa de uma provação, ela está aí. Depois de golear o São Paulo, assumir a liderança e ver todos os rivais do topo da tabela perderem no fim de semana, o Inter venceu o Gre-Nal 429 neste domingo, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão, e abriu quatro pontos de vantagem ao segundo colocado. Além disso, interrompe um jejum de 11 jogos sem vitórias sobre o maior rival. O Grêmio sai do clássico na bronca com a arbitragem por dois lances de pênalti nos acréscimos do clássico.
A virada colorada com gol de pênalti de Edenilson aos 52 minutos do segundo tempo coloca o time de Abel Braga quatro pontos à frente do São Paulo, segundo colocado. Com o oitavo triunfo seguido, o Inter vai a 62 pontos a três rodadas do fim. O São Paulo, que empatou com o Coritiba, tem 58. Ainda, o Flamengo, em terceiro, perdeu para o Athletico-PR e ficou com 55. O Atlético-MG foi derrotado pelo Vasco e segue em quarto, com 54. Quinto colocado, o Palmeiras perdeu para o Ceará e estaciona nos mesmos 51 do Grêmio, que se mantém em sexto.
O Inter descansa por uma semana e volta a jogar no domingo que vem, às 18h15, contra o Bragantino, no Beira-Rio. O Grêmio faz a partida atrasada pela 23ª rodada, diante do Flamengo, às 20h da próxima quinta-feira, na Arena.

Veja os gols:

Nem o colodo mais otimista acreditaria que o clássico 429 teria um desfecho como o deste domingo. O Inter jogou melhor o primeiro tempo e poderia ter aberto o placar. No segundo, passou a ser dominado pelo Grêmio e sofreu o gol. Mas, como todo campeão, não desistiu. Aos 44, Cuesta cruzou na cabeça de Abel Hernández, que empatou. Aos 52, depois de muita polêmica sobre a marcação de pênalti de Kannemann, Edenilson converteu a cobrança e deu fim à invencibilidade gremista. Ela durava 11 jogos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GE

Postar um comentário

0 Comentários