News

10/recent/ticker-posts

Série 'feminista' de HQs de Overwatch ganha nova edição

Ampliando os horizontes dos fãs de Overwatch, jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard, a nova série de histórias em quadrinhos da personagem mais famosa do jogo, Tracer, vai receber o volume 4 - de cinco edições - nesta semana. Em parceria com a Dark Horse Comics, as HQs acompanham as aventuras da jovem pelas ruas de Londres após o término da Overwatch.
A série intitulada “Tracer: Londres chamando” tem desenhos de Babs Tarr, artista best-seller do New York Times, roteiro de Mariko Tamaki, vencedora do Prêmio Eisner, e é uma verdadeira aula de empoderamento feminino ao contar a história da principal heroína que é a "garota-propaganda" do jogo. As edições podem ser lidas digital e gratuitamente.

Confira o trailer do "Desafio Tracer Quadrinho":



A sinopse da quarta edição conta os episódio após o assassinato chocante de Mondatta. Kace convoca os ômnicos do Subterrâneo para iniciar uma violenta revolução contra os humanos. Em meio à repressão da polícia e a protestos cada vez mais exaltados, Lady, uma amiga de Iggy, morre tragicamente durante um confronto. Tomada pela culpa — e com seu acelerador cronológico danificado —, Tracer pede paz, porém a dor pela morte da amiga leva Iggy a dar ouvidos à mensagem de Kace.
Com recompensas exclusivas que estão disponíveis desde setembro, em um evento por tempo limitado, os jogadores poderão celebrar a chegada da nova série de histórias em quadrinhos também no game.
O evento especial, que está disponível no PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, contará com diversos desafios. Aqueles que conseguirem vencê-los, receberá recompensas como ícone de jogador, sprays com falas e o novo visual épico Tracer Quadrinho, totalizando nove recompensas exclusivas.
Com mais de 50 milhões de jogadores e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

Leia a sinopse das edições anteriores

Edição #1
Anos depois de a Overwatch se dispersar, o mundo se vê tomado pela injustiça e à mercê de poderes movidos pelo egoísmo. Robôs inteligentes dotados de consciência, os ômnicos continuam na luta décadas depois da Crise Ômnica, exigindo igualdade e o fim da discriminação contra eles. O mundo precisa de heróis mais uma vez, e heróis não raro vêm de lugares inesperados.

Edição #2
Quando Tracer concorda em ajudar sua nova amiga, ela atrai a atenção de um grupo ômnico que acredita que nada de bom pode vir dos humanos.

Edição #3
Na sequência da morte de Mondatta, os ômnicos de Londres se preparam para a batalha enquanto Tracer tenta entender seu papel no conflito que se aproxima.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Terra

Postar um comentário

0 Comentários