• Sharon Stone é detonada após desmerecer foto de filha de Demi Moore

    Ilustração
    Sharon Stone virou alvo de uma série de críticas nas redes sociais nas últimas horas. O motivo foi um comentário deixado pela atriz de 62 anos em um álbum de lingerie publicado por Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore.
    "Por quê?", escreveu Stone, dando a entender que estava desdenhando da publicação. Imediatamente, muitos seguidores de Willis, a atriz presente no elenco de "Era Uma Vez em… Hollywood" (2019), passaram a atacar a veterana.
    “Porque ela ama o próprio corpo”, respondeu uma seguidora de Rumer. “Porque ela se ama e é linda”, afirmou outra. Após uma série de acusações e pedidos de companheirismo entre mulheres, Stone apagou a pergunta, vista logo acima.


    Willis já falou algumas vezes sobre a insegurança com o próprio corpo nas redes sociais. Na publicação que gerou a polêmica, a jovem atriz, aliás, escreveu, em tradução livre: “Garota sexy em 2021 = amor próprio”.
    "O importante é encontrar maneiras de ser feliz do jeito que você é e não fazer com que sua altura, peso ou cor de cabelo sejam sua fonte de felicidade e aceitação", disse Rumer no Instagram em 2020. "Eu sei que estou tentando aprender a me amar".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!