Site divulga lista dos 50 artistas recordistas de streams de 2020

Site divulga lista dos 50 artistas recordistas de streams de 2020


As mais tocadas que também tocam na Lully FM
A lista dos 50 artistas que mais tiveram streams em 2020 foi divulgada pelo site Hits Daily Double neste fim de semana. Drake é o grande líder, com mais de 5,6 bilhões de reproduções. De acordo com o site, além da mixtape “Dark Lane Demo Tapes”, ele também foi muito ouvido com o álbum “Scorpion” (2018), que sozinho fez quase um bilhão de streams.
O ranking é majoritariamente formado por artistas de hip-hop. Do 1º ao 6º lugar, todos são rappers: Juice WRLD (2º), Youngboy Never Broke Again (3º), Lil Uzi Vert (4º), Post Malone (5º) e Pop Smoke (6º). Lil Baby (8º) e DaBaby (10º) completam o Top 10.
Os únicos nomes do Top 10 que são representantes do pop são Taylor Swift (7º lugar), com 3,6 bilhões de streams, e The Weeknd (9º lugar), com 3,4 bilhões de streams. Dito isto, eles são a mulher e o homem mais ouvidos de 2020 no segmento pop.

Outros artistas pop que aparecem na lista são Billie Eilish, Ariana Grande, Justin Bieber, Harry Styles, BTS, Ed Sheeran, Chris Brown, Beyoncé e Halsey.

Confira o ranking:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Poplist

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem