• Site divulga lista dos 50 artistas recordistas de streams de 2020


    As mais tocadas que também tocam na Lully FM
    A lista dos 50 artistas que mais tiveram streams em 2020 foi divulgada pelo site Hits Daily Double neste fim de semana. Drake é o grande líder, com mais de 5,6 bilhões de reproduções. De acordo com o site, além da mixtape “Dark Lane Demo Tapes”, ele também foi muito ouvido com o álbum “Scorpion” (2018), que sozinho fez quase um bilhão de streams.
    O ranking é majoritariamente formado por artistas de hip-hop. Do 1º ao 6º lugar, todos são rappers: Juice WRLD (2º), Youngboy Never Broke Again (3º), Lil Uzi Vert (4º), Post Malone (5º) e Pop Smoke (6º). Lil Baby (8º) e DaBaby (10º) completam o Top 10.
    Os únicos nomes do Top 10 que são representantes do pop são Taylor Swift (7º lugar), com 3,6 bilhões de streams, e The Weeknd (9º lugar), com 3,4 bilhões de streams. Dito isto, eles são a mulher e o homem mais ouvidos de 2020 no segmento pop.

    Outros artistas pop que aparecem na lista são Billie Eilish, Ariana Grande, Justin Bieber, Harry Styles, BTS, Ed Sheeran, Chris Brown, Beyoncé e Halsey.

    Confira o ranking:

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Poplist

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!