News

10/recent/ticker-posts

Taylor Swift: fãs criam teoria que “it’s time to go” é sobre Karlie Kloss

Taylor Swift e Karlie Kloss
Nesta quinta-feira (07) Taylor Swift liberou nas plataformas digitais a versão deluxe do seu álbum “evermore“, incluindo duas faixas bônus. Os fãs logo prestaram atenção na letra de “it’s time to go” e criaram uma teoria que é sobre sua amizade com a modelo Karlie Kloss – elas não são mais próximas quanto antes.
Quando as palavras de uma irmã voltam em sussurros, isso prova que ela não era, de fato, o que parecia”, canta Taylor, em livre tradução. “Não uma gêmea de seus sonhos, ela é uma vigarista que foi pega“, soltou. 

 

 Pesado, não é mesmo? É claro que a própria Taylor não confirmou nada, mas para os fãs, faz mais sentido que seja para Kloss. Ela fez está parte do “squad” da cantora no clipe de “Bad Blood“, de 2015. Na época, o senso comum é que a música era sobre a inimizade de Taylor com Katy Perry. Alguns anos depois, Kloss apareceu passeando com Katy, já começando rumores de briga. Babado!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários