'The Crown' e 'Ozark' lideram indicações ao Critics' Choice

'The Crown' e 'Ozark' lideram indicações ao Critics' Choice

'The Crown'
O Critics' Choice Awards 2021 divulgou a lista dos indicados à sua premiação televisiva. E duas atrações da Netflix, The Crown e Ozark, destacaram-se com o maior número de indicações - seis cada.
Graças à preferência pelas duas produções, a premiação dos críticos norte-americanos registrou uma vantagem da Netflix sobre a HBO (representada por séries como Lovecraft Country e The Undoing), ainda que a diferença tenha sido apertada: 26 indicações da Netflix contra 24 da HBO. Há pelo menos 20 anos, a HBO tem se saído vencedora de todas as premiações televisivas dos EUA. Mas, neste ano, a competição também vem de outros canais pagos, especialmente da FX, com 14 nomeações.
Série mais lembrada da HBO, Lovecraft Country teve as mesmas cinco indicações que a minissérie Mrs. America (FX) e as comédia Schitt's Creek (Pop) e What We Do In The Shadows (FX). Assim como o Globo de Ouro, o Critics' Choice também premia os melhores do cinema. Mas os indicados das categorias de cinema só serão revelados em 7 de fevereiro.
A cerimônia de premiação deste ano vai acontecer de forma híbrida, como o Emmy passado, e está marcada para o dia 7 de março.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Pipoca Moderna Pipoca Moderna

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem