News

10/recent/ticker-posts

Túlio Rocha se pronuncia após chamado de Pivô da separação de Lipe Ribeiro e Yá

Lipe Ribeiro, Yá e Túlio Rocha
O término do namoro entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan, deu um susto em seus admiradores, ainda mais após os dois terem noivado em dezembro, porém, o contrato do amor foi rompido fazendo com que a relação de casal durasse até janeiro, um pivô apareceu para falar sobre a separação.
Um deles é Túlio Rocha, que esteve no Reality “De Férias Com Ex Celeba“, junto com Ya no ano de 2019. Em contato com o influenciador, ele já reforçou deixando claro que não tem nada a ver com a situação sobre o fim do noivado entre Lipe Ribeiro e Yá.
“Nossa, de onde isso? FAKE, muito FAKE. Eu só falei com a yÁ um mês depois de ter saído do De Férias com o Ex. Depois, nunca mais nos falamos. Vi aqui no Instagram: a última vez foi 17 de dezembro de 2019”, afirmou.
O casal estava juntos desde 2018. Neste sábado o Lipe Ribeiro confirmou o término da relação entre os dois e disse que não houve traição de sua parte.
“Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”, disse. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, escreveu Yá em sua conta oficial do Twitter.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários