Vasco empata com o Atlético-GO na reestreia de Luxa e sai do Z4

Vasco empata com o Atlético-GO na reestreia de Luxa e sai do Z4

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Atlético-GO e Vasco empataram sem gols na noite desta quinta-feira, no Antônio Accioly, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão e que marcou a reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando vascaíno. Melhor no primeiro tempo, o time de São Januário até criou boas oportunidades, mas esbarrou em noite inspirada do goleiro Jean. Mesmo com o resultado, o clube deixa o Z-4. Com uma postura melhor no segundo tempo, o Dragão teve a chance de conseguir a vitória nos acréscimos, mas parou em Henrique em um lance salvador em cima da linha.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 18h15 o Atlético-GO enfrenta o Bahia no Estádio Antônio Accioly. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Vasco mede forças com o Botafogo em São Januário.
Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 35 pontos, sobe para o 12º lugar e entra na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Já Vasco aparece na16ª posição, com 29 somados. A equipe carioca deixa a zona rebaixamento.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem