• Vasco perde de goleada e acende o alerta pelo rebaixamento

    Foto: DIOGO REIS/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
    Foi uma avalanche em Bragança Paulista. Na noite desta quarta, o Bragantino se impôs, dominou o Vasco e goleou por 4 a 1. O time da casa foi comandado por Claudinho, o nome do jogo. Além de fazer dois gols, o atacante infernizou a defesa do time carioca. Ramires e Hurtado também marcaram, e Gabriel Pec descontou.
    Em uma rodada em que times da parte de baixo da tabela venceram, como Bahia e Atlético-GO, o resultado em Bragança Paulista teve um peso maior.
    O Bragantino, por exemplo, chegou a 41 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. Na 10ª colocação, o time de Maurício Barbieri venceu três dos últimos quatro jogos e começa a olhar para cima na tabela. O próximo desafio será na segunda-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
    A situação do Vasco, por outro lado, é preocupante. Com 32 pontos, é o 16º colocado e pode voltar à zona de rebaixamento caso o Fortaleza pontue contra o Santos nesta quinta. No sábado, a equipe recebe o Atlético-MG, em São Januário.

    Veja os gols:


     Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!