News

10/recent/ticker-posts

Vasco perde e pode voltar ao Z4 nesta rodada

Foto: André Durão/GE
O jogo que deveria afastar o Vasco ainda mais da zona de rebaixamento acabou se tornando um fio de esperança na tentativa do Coritiba de sair dela. Na noite deste sábado, o Coxa aproveitou a expulsão de Henrique ainda no primeiro tempo, se fechou com o placar de 1 a 0, voltou a vencer depois de 10 jogos e saiu (ao menos por enquanto) da lanterna do Brasileirão. Hugo Moura fez o único gol da partida realizada em São Januário. 

Veja o gol:


A última vitória do Coritiba no Brasileirão havia sido no dia 31 de outubro, quando a equipe venceu o Atlético-GO em Coritiba. Nesses dois meses e meio que se passaram de lá para cá, o Coxa perdeu sete partidas e empatou outras três.
Essa foi a primeira derrota do Vasco sob o comando de Luxemburgo neste Brasileirão - a equipe empatou com o Atlético-GO e venceu o clássico contra o Botafogo desde a chegada do treinador. Com o resultado deste sábado, o time perde a chance de se afastar ainda mais da confusão e continua em 15º lugar, com 32 pontos e risco de ser ultrapassado pelo Fortaleza. Situação não é fácil.
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 20h30 (de Brasília), o Coritiba recebe o Fluminense no Couto Pereira. Às 21h30, é a vez de o Vasco enfrentar o Bragantino fora de casa.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários