Veja onde poderá ser a decisão da Libertadores 2021

Veja onde poderá ser a decisão da Libertadores 2021

Estádios que concorrem a ser sede da final 
No próximo dia 5, a Conmebol sorteia os grupos da edição 2021 da Copa Libertadores. Entre os pontos ainda indefinidos do novo torneio, com início previsto para o próximo dia 17 (fases preliminares), está o estádio em que será realizada a final: a imprensa argentina aposta na Bombonera como principal candidata a receber a partida.
Durante a semana, os jornais "Clarín" e "Olé", alguns dos principais diários do país, apontaram uma visita recente de técnicos da confederação ao estádio como um indicativo de que a casa do Boca Juniors pode estar entre as favoritas à sede. Localizada em Buenos Aires, a Bombonera tem capacidade para 54 mil torcedores.
"Foi muito boa a organização da final da Copa Sul-Americana no Mario Alberto Kempes (estádio em Córdoba) e a Argentina ficou bem posicionada para sediar a a próxima final. Além disso, este ano se disputar a Copa América em solo nacional, com organização dividida com a Colômbia, onde se disputará a final", elaborou reportagem do Clarín.
O "Olé" listou alguns estádios que estariam na briga para sediar as finais de Libertadores e Sul-Americana. São eles: Monumental de Núñez (River Plate), Libertadores da América (Independiente), Avellaneda (Racing), Mario Alberto Kempes, Arena da Baixada (Athletico), Beira Rio (Internacional), Arena Corinthians, Morumbi (São Paulo), Nacional do Chile e Monumental (Barcelona de Guayaquil). Alguns deles estendem as candidaturas para 2022 e 2023.
A Libertadores é disputada em final única e sede fixa desde 2019. Naquele ano, Flamengo e River Plate decidiram o título no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Neste sábado,30, o Maracanã recebeu a final entre Santos e Palmeiras, o qual o time da capital paulista venceu por um zero e conquistou o bicampeonato.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Jornal Extra

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem