• Xuxa diz que "Bolsonaro pode acabar com a vida do povo brasileiro"

    Xuxa
    Xuxa Meneghel falou abertamente sobre um tema que até anos atrás não era falado por ela com tanta preocupação: a política. A apresentadora, que deixou a Record após cinco anos se manifestou livremente sobre o assunto e afirmou: “Hoje eu falo sobre política, ninguém mais diz o que eu posso ou não falar”.
    Um dos nomes mais fortes do país, a empresária atacou aqueles que ficam em cima do muro em um momento tão difícil politicamente. “Eu não respeito mais a pessoa que não dê sua opinião, que não dê sua cara a tapa”, desabafou ao podcast de Thais Roque, o De Carona na Carreira.
    A famosa confessou que a mulher posicionada e de opiniões fortes de hoje foi desenvolvida ao longo dos últimos anos. “Eu era uma pessoa que não tinha opinião. Eu usava a opinião dos outros porque eu achava que aquilo era o certo”, admitiu. “Eu passei muito tempo da minha vida falando só o que queriam que eu falasse”, completou.
    No relato, Xuxa Meneghel revelou um drama pessoal: como era os bastidores das suas antigas entrevistas. A loira era sempre rodeada por assessores que diziam o que ela tinha e o que não tinha que falar:

    “Antes das entrevistas as pessoas que trabalhavam comigo diziam ‘se vier essa pergunta você responde isso, essa você responde isso’ e se tivesse uma pergunta fora elas mesmas respondiam por mim, ‘sobre isso ela não fala'”.

    A mãe de Sasha Meneghel defendeu suas posições na internet e atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que ele “pode acabar com nossas vidas e acabar com o nosso país levando as pessoas às ruas se matando” umas às outras:

    “Não falando, a gente não está levando a sério tudo isso. Não se posicionando, a gente não está ajudando que as coisas fiquem melhores, pelo contrário, a gente está apoiando. Se calar é aceitar”.

    Xuxa aproveitou a entrevista para um alerta sobre a bolha em que a internet inseriu as pessoas que só recebem conteúdos que concordam com o que ela pensa:

    “Hoje em dia com o telefone na mão as pessoas escolhem o que elas querem ver. No meu caso, por exemplo, eu sou vegana. Eu não quero ver publicidade com gente matando bicho ou dizendo que a agropecuária é o máximo. Então, eu acabo vendo, ouvindo, consumindo só coisas que eu quero”.

    No entanto, para ela esse cenário se tornou um motivo de preocupação nos últimos meses. “Essa bolha que está me preocupando. Onde a gente vai chegar com isso? O que fala ao contrário do que eu penso eu não quero nem ver. A gente está se cercando das nossas certezas e não é por aí”, refletiu.
    Xuxa falou sobre a vida pessoal atual e revelou um desejo: ser avó. “Não estou pressionando, já pressionando. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta”, empolgou.
    Ela terminou o bate-papo com uma declaração a Junno Andrade, seu namorado, ao falar sobre o Mal de Alzheimer, doença que levou sua mãe, Dona Alda, e sobre o filme The Notebook. “Tenho certeza que, se um dia isso acontecer com a gente, nós vamos cuidar um do outro, vamos morrer de mãozinhas dadas”, considerou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte RD1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!