A final que o torcedor colorado sonha a mais de 40 anos

A final que o torcedor colorado sonha a mais de 40 anos

Parte do elenco do Internacional campeão brasileiro invito de 1979
O torcedor colorado sonha em ser campeão brasileiro a mais de 40 anos, pois a última vez, foi em 1979, possivelmente os que lerão esse artigo, nunca viram os vermelhos do sul conquistar esse título. O time gaúcho já bateu na trave duas vezes após a mudança do campeonato para pontos corridos. Em 2005, foi vice do Corinthians, com aquele turbulento campeonato, que para muito torcedor do Internacional, a competição desse ano, é sim colorada, depois veio 2009 e aquela entregada do Grêmio no Maracanã, no último jogo, mesmo vencendo o Santo André no Beira-Rio, por 4 a 1, ficou com o vice.
O negócio é que nos anos seguintes, 2006 e 2010, o time da beira do lago Guaíba, conquistou a Libertadores, conquistas a parte, tem torcedor dizendo que prefere o Inter fora da Libertadores e campeão brasileiro. ´É um título muito desejado, os vermelhos foram vice da Copa do Brasil em 2019 e por que não sonhar com tetra agora em 2021 numa competição pandêmica, válida do ano passado?
Os 11 colorados que enfrentarão o Flamengo neste domingo são: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Os 11 do Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Willian Arão) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa
A arbitragem fica por conta de:
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho (SP) e Neuza Ines (SP)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo (RJ)
Assistentes VAR: Vinicius Furlan (SP) e Vitor Carmona (SP)
Você confere Flamengo x Internacional, amanhã, com pré jornada a partir das 15 horas, aqui na Lully FM!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem