Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre separação de Brad Pitt

Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre separação de Brad Pitt

A atriz Angelina Jolie costuma ser bem discreta em relação à sua vida pessoal. Mas, em entrevista à revista Vogue britânica divulgada nesta segunda-feira (1º), na qual estrela a capa de março, a artista falou sobre os anos seguintes à sua separação do ator Brad Pitt, que ocorreu em 2016. Mesmo sem mencionar o nome do ex-marido, relatou que ainda não sabe se vive um "estágio feliz" de sua vida, mas que "tem focado em curar sua família".

— Os últimos anos têm sido bem difíceis. Tenho focado em curar nossa família. Aos poucos tudo está voltando, como o gelo derretendo e o sangue retornando ao meu corpo — disse ela. — Mas eu ainda não estou lá (no estágio feliz). Ainda não estou lá. Mas espero estar. Estou planejando isso.

Na conversa, Angelina também refletiu sobre o passar do tempo.

— Eu gosto de ser mais velha. Me sinto muito mais confortável nos meus 40 do que senti quando era mais nova. Talvez porque… Eu não sei… Talvez porque minha mãe não viveu muito, então tem algo sobre a idade que é como se fosse uma vitória ao invés de uma tristeza pra mim — comparou.

Questionada sobre a casa onde vive, que pertencia ao lendário cineasta Cecil B. DeMille, ela confessou que optou pela proximidade da residência de Pitt.

— Eu queria que (a casa) fosse próxima a dos pais deles, que é a cinco minutos daqui — explicou.

Por fim, falou sobre a criação dos seis filhos - Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12. Angelina diz não ser boa como uma "mãe tradicional".  

— Nunca fui boa em ficar parada. Apesar de que eu queria ser mãe e ter muitos filhos, sempre imaginei isso como Jane Goodall, viajando no meio da selva em algum lugar. Eu não imaginava isso no sentido real, tradicional. Sinto que estou em falta em todos as habilidades necessárias para ser uma mãe dona de casa. Estou dando conta disso porque as crianças são bem resilientes e estão me ajudando, mas não sou boa mesmo nisso — concluiu.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem