Assista ao novo clipe do System Of Down "Genocidal Humanidz"

Assista ao novo clipe do System Of Down "Genocidal Humanidz"

O System Of A Down fez uma live no último sábado (30) para arrecadar fundos para os soldados armênios gravemente feridos na luta pela liberdade de Artsakh e Armênia, que sofrem com os ataques do Azerbaijão por não reconhecer as suas respectivas democracias.
No evento online, a banda aproveitou a oportunidade para estrear o clipe da Genocidal Humanidz. Assista no player a seguir e ouça o single na programação da Lully FM:

“Os soldados da luta pela liberdade de Artsakh e Armênia sofreram crimes de guerra nas mãos do Azerbaijão, mais tarde estimulados pela Turquia. Mesmo após o cessar-fogo assinado em 10 de novembro de 2020, os heróis feridos no conflito recente continuam precisando urgentemente de próteses, tratamento avançado e cuidados médicos”, comentou a banda nota.
“A arrecadação de fundos visa conseguir dinheiro para reabilitar e equipar os quase 1.000 soldados, que perderam braços e pernas, com próteses que mudam vidas. O fundo também beneficiará a introdução de terapia a laser inovadora para o tratamento de queimaduras de fósforo branco e a redução de cicatrizes e dores agonizantes. Todos os rendimentos da transmissão ao vivo serão doados para esta causa”, finaliza a nota.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rock Bizz

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem