Bailarina Sthephanie Moura, acusa colega de dança do Faustão de expulsa-lá de festa

Bailarina Sthephanie Moura, acusa colega de dança do Faustão de expulsa-lá de festa

Treta entre belas
De acordo com a Sthephanie, ex bailarina de Kevinho, afirmou ter sido expulsa por Flávia Pavanelli da festa, na madrugada desse sábado (6), de uma social na grande São Paulo. 
“A festa era só para convidados e dentro tinha uma parte restrita. Fui para lá com um amigo e Flávia estava nessa parte. Depois de um tempo o segurança chegou em mim e pediu para eu me retirar. Ela que estava comandando o camarote, dizendo quem entra e quem sai. Eu não estava incomodando ninguém. Só saí de casa para me divertir. Não estava ingerindo bebida alcoólica e nem perto dela estava”, contou a bailarina.
Segundo Sthephanie, os desentendimentos com Flávia são antigos, desde a época em que ela, que atualmente faz parte do balé do cantor Leonardo, trabalhava dançando com o funkeiro Kevinho, ex de Pavanelli. 
“Pessoas da produção já vieram me falar que pela insegurança dela eu fui demitida do balé do Kevinho. É uma coisa que ficou meia obvia”.

Procurada, Flávia não quis entrar em detalhes: 

“Eu não gostaria de dar palco para pessoas assim, de coração. Tudo que pessoas assim querem é aparecer. Você sabe bem”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem