• Camila Queiroz revela o motivo da sua saída da Globo e nega traição

    Camila Queiroz
    Camila Queiroz
     decidiu se pronunciar, através de sua assessoria, sobre a acusação de traição contra a Globo. Isso porque a atriz teria acertado com a Netflix em segredo para gravar um reality show com Klebber Toledo.
    Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a empresa que representa a famosa disse que foi ela quem optou por rescindir o contrato com a Globo e trabalhar por obra. Sendo assim, o seu acordo chegou ao fim em comum acordo e não por uma suposta traição.
    “O que ocorreu, na verdade, foi que por uma multiplicidade de fatores a atriz entendeu que o melhor para sua carreira seria seguir com a GLOBO por meio de um contrato ‘por obra’. A partir disso – e antes de qualquer ‘passo à frente’ – Camila entrou em contato com a GLOBO para requerer, unilateralmente, um
    a readequação contratual“, disse a nota.
    “Dessa forma, chegou-se à conclusão de que a atriz deixaria de ser empregada da casa e passaria a ser contratada para trabalhos específicos, tendo assinado, tão logo, um contrato com a emissora para atuar em Verdades Secretas 2”, acrescentou o comunicado.
    Conforme dito na nota da assessoria, Camila Queiroz está cotada para voltar a protagonizar Verdades Secretas 2. Foi na primeira versão da trama de Walcyr Carrasco que a famosa se tornou nacionalmente conhecida.
    “Tendo isso em vista, não há como dizer que a atriz ‘perdeu’ o contrato por ter ‘traído’ a GLOBO”, disparou os representantes judiciais da famosa, que ainda negou ter feito qualquer acordo de forma ilícita ou “por baixo dos panos”.
    Segundo o Notícias da TV, ela e o marido, o ator Klebber Toledo, estão gravando a versão nacional do reality show Casamento às Cegas, que vai ao ar na plataforma de streaming.
    A publicação informou ainda que, para integrantes do alto escalão do canal da família Marinho, Queiroz tomou a atitude errada.
    O consenso de todos envolve o futuro da jovem na mídia: ela preferiu um acordo com a produtora norte-americana para comandar um reality show, que pode ou não ter mais de uma temporada, ao invés de um contrato longo com a Globo, com a possibilidade quase certa de protagonizar novelas e séries.
    Em nota, o canal declarou: “Camila Queiroz está contratada pela Globo para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte RD1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!