• Christina Aguilera entra em estúdio com Rauw Alejandro

    Será que o prometido novo álbum em espanhol da Christina Aguilera vai sair? Sim, ela já confirmou que deve sair este ano e, pelo que parece, os trabalhos ainda estão no processo.
    Nesta sexta-feira (19) o rapper porto-riquenho Rauw Alejandro postou uma foto em estúdio ao lado de Christina Aguilera. Ele não deu muitos detalhes, mas tudo indica que ele pode estar no novo álbum da cantora.


    Rauw Alejandro tem sido requisitado por divas pop. Sua última parceria foi com Selena Gomez em “Baila Conmigo”. A música está fazendo muito sucesso, no top 20 do Spotify de países como Espanha, México, Peru, entre outros.

    Christina Aguilera confirma o seu segundo álbum em espanhol para 2021

    Christina Aguilera participou do especial de comédia Yearly Departed, da Amazon Prime Video e concedeu algumas entrevistas à plataforma e a veículos de imprensa para divulgar o episódio. Em uma dessas conversas, a cantora confirmou que o seu segundo álbum em espanhol deve sair em 2021.
    De acordo com Xtina, em 2020 ela teve tempo para encontrar o direcionamento que queria dar ao projeto diante de suas recentes vivências.
    A cantora fala sobre um álbum novo em espanhol há muitos anos – pelo menos desde 2015. Já é até uma piada entre os fãs. Muitos esperavam, inclusive, que o disco em espanhol seria o sucessor do “Lotus” (2012), mas ela lançou um novo álbum em inglês em 2018, o “Liberation”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!