• Com o fim da programação do Faustão, já tem uma bailarina demitida

    Natacha Horana
    Fausto Silva deixará a Globo em dezembro deste ano e as mudanças já começaram com a demissão de bailarina, grande referência das atrações, de acordo com a assessoria do programa, “Domingão do Faustão“, a decisão foi devido a novos protocolos para garantir a segurança contra a COVID-19, o qual incluiu a diminuição do elenco.
    Segundo Natacha Horana, que foi dispensada do semanal, a emissora não apresentou outra forma opcional. “Não me deram escolha. Mas essa era a minha escolha porque já tenho outros planos em andamento”, afirmou.
    A dançarina não sabe quem mais foi demitida porque cada uma delas teve uma reunião individual com a direção. Contudo, reforça que isso era algo que muitas delas esperavam desde que foi anunciado que Faustão ficaria na Globo só até o fim do ano e o apresentador também já vem conversando com representantes da Band.
    Natacha, inclusive, com toda sua humildade e reconhecimento, mostrou gratidão e aproveitou para agradecer pela oportunidade. “Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado minha essência e meu trabalho. Chateada? Jamais. Saio muito feliz e agradecida”, completou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!