Courtney Love faz homenagem emocionante a Kurt Cobain no aniversário de 54 anos do músico

Courtney Love faz homenagem emocionante a Kurt Cobain no aniversário de 54 anos do músico

Courtney Love fez uma homenagem a seu falecido marido Kurt Cobain no dia que seria seu 54º aniversário. No sábado, a cantora de 56 anos compartilhou no Instagram uma foto em preto e branco, tirada por Mark Seliger, do falecido vocalista do Nirvana, com quem ela foi casada de 1992 até 1994.


"Feliz aniversário, menino bonito', Courtney Love escreveu ao lado de uma citação do encarte do álbum de compilação do Nirvana, 'Incesticide', de 1992. "'Neste ponto, tenho um pedido para os nossos fãs. Se algum de vocês odeia homossexuais, pessoas de outra cor ou mulheres, por favor, faça este favor para nós - nos deixe em paz! Não venha aos nossos shows e não compre nossos discos', nota do KC 'Incesticide' 1993", escreveu ela.

Fotos: Getty Images

No dia 5 de abril de 1994, Cobain morreu por suicídio em sua casa em Seattle, após uma longa batalha contra as drogas e a depressão. Ele tinha 27 anos. O músico deixou um bilhete, que dizia: "Por favor, continue, Courtney por Frances", referindo-se à filha do casal, com um ano e meio na época. "Pois a vida dela será muito mais feliz sem mim. Eu te amo. Eu te amo", escreveu ele.

Frances Bean Cobain, a filha de Kurt Cobain (Foto: Getty Images)
Filha do casal Cobain     

Courtney Love teve um relacionamento complicado com Frances Bean, agora com 28 anos. Em 2019, Frances disse que, embora tenham passado por altos e baixos, recentemente ela e sua mãe entraram em um novo capítulo na vida. "Quando minha mãe está no caminho certo e saudável, ela é uma das pessoas mais gratificantes, bonitas, inteligentes e amáveis ​​que já conheci", disse, de acordo com a People.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Monet

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem