News

10/recent/ticker-posts

"Dangerous" de Morgan Wallen segue no topo da parada americana de álbuns

Morgan Wallen
Em um ranking com um bom número de mudanças no top 10, foram quatro novidades, uma coisa permaneceu inalterada: "Dangerous: The Double Album" de Morgan Wallen ficou, mais uma vez, no número 1, da parada de álbuns norte-americana, depois de vender o equivalente a mais 150 mil cópias. Desse total,107 mil delas vieram de audições de suas músicas nos serviços de streaming.
Essa é a quinta semana consecutiva que o disco encabeça o Top 200 da Billboard. Como se não bastasse, o primeiro trabalho da nova estrela da música country, "If I Know Me", de 2018, também apareceu, pela primeira vez, entre os dez mais dos Estados Unidos. O disco está na décima posição.
As outras novidades do ranking foram de The Weeknd, Foo Fighters e Pooh Shiesty. O astro canadense colheu os louros de sua performance no intervalo do Super Bowl, no dia 7, onde fez um apanhado de grandes momentos de sua carreira, ao ver a sua compilação "The Highlights" estrear no segundo posto. Das 89 mil cópias vendidas, novamente, o desempenho nos serviços de streaming foi determinante: 70 mil unidades do total.
Nesse caso, vale explicar que quando alguém escuta uma música presente simultaneamente em mais de um álbum, as audições são computadas para o trabalho que teve a maior vendagem durante a semana.
A banda de Dave Grohl ficou com a terceira posição, mas, ao contrário dos dois primeiros lugares, "Medicine At Midnight" teve a maior parte de suas vendas em vinil ou CD (e também download pago): 64 mil das 70 mil cópias. Finalmente, "Shiesty Season", do rapper Pooh Shiesty, ficou com a quarta colocação.

O top 10 ficou assim:

1 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (mesma posição)
2 - "The Highlights" - The Weeknd (estreia)
3 - "Medicine At Midnight" - Foo Fighters (estreia)
4 - "Shiesty Season" - Pooh Shiesty (estreia)
5 - "The Voice" - Lil Durk (caiu três posições)
6 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (caiu três posições)
7 - "positions" - Ariana Grande (subiu duas posições)
8 - "Legends Never Die" - Juice WRLD (caiu três posições)
9 - "What You See Is What You Get" - Luke Combs (caiu três posições)
10 - "If I Know Me" - Morgan Wallen (subiu sete posições)

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Postar um comentário

0 Comentários