News

10/recent/ticker-posts

Daniel Suede chama atenção com seu corpo, conquista concursos de beleza e vira modelo

Daniel Suede
O jovem Brasiliense de 27 anos esbanja beleza e chama atenção em suas redes sociais, o modelo conquistou até mesmo o Denis coulter, que é coordenador responsável do evento Mister Piauí universo: “Eu comecei a ter esse interesse através do Reinaldo Gianechinni, que me levou a motivar nessa carreira de modelo, além de ir a fundo conhecer mais sobre a vida dela, isso me encantou, porque ele teve um câncer, superou a doença e isso me inspirou",  disse o jovem.
Daniel afirma que virou modelo por causa do ator e modelo Reynaldo Gianecchini, na época ele acompanhou o caso do global, que passou por um câncer e havia superado e deu continuidade a sua carreira, Suede na época tinha seus 18 anos, começou a modelar ao ver a história de superação do ator em que passa a admirar.
O modelo conta a sua trajetória de cidades em cidades, onde nasceu em Brasília, porém, pela decisão do pai que tem muitos membros de sua família paterna concentrada em São Paulo, acabou que teve que morar em Sampa: ”Eu nasci no Distrito Federal em Itaguatinga, mas morei em São Paulo, já prematuro e toda a família por parte de meu pai é de São Paulo", comentou.
O jovem conta que é de família tradicional e os pais são evangélicos e seus responsáveis queriam que o modelo fosse formado em algum curso de nível superior, ele é apaixonado por advocacia, mas a paixão por modelar veio em primeiro plano: “Meus pais são bem tradicionais então eles sempre quisrram que eu tivesse uma formação superior. Eu sou apaixonado por direito, mas optei por ser modelo e falando em ser modelo, eu queria desfilar um dia no SPFW, nunca desfilei no Fashion Week, mas participei do concurso de Beleza no Mister Piauí Universo, e tinha um coordenador, Denis Coulter, como falado ante, o qual me convidou para participar. Foi a minha primeira experiência neste concurso em outubro 2020, eu fiquei no top 10 que significa os 10 melhores, quem sabe isso me enganja?“, disse.
Daniel Suede pensa seguir também carreira de ator e o modelo já deu entrada no curso de teatro, segue investindo forte na sua carreira: “Eu penso em ser ator e estava em andamento no curso de teatro, mas devido a pandemia, lá teve uma pausa e não retornou e estou procurando agregar novos conhecimentos para minha bagagem, quanto mais você adquirir novos conhecimentos, mais projetos", disse Daniel Suede.
O modelo não se interessa em ter um relacionamento sério, acredita que namorar pode comprometer com seu investimento de comprometimento com seus trabalhos de modelo e curso de teatro, mas ele afirma que procura conhecer gente nova: “Eu sou solteiro, porque estou focado nos projetos, mas sempre que possível eu me permito conhecer pessoas", disse.  
O rapaz para manter a forma disse que leva seu treinamento muito à sério, e costuma sempre fazer dietas restritas e musculação para manter uma boa forma física e chama atenção da mulherada no seu Instagram. “Para manter a forma eu faço uma dieta supervisionado com a minha nutricionista esportiva, Karoline Dayane, e faço musculação na academia Ricardo Paraguassú com as alimentações restritas. 
O modelo já sonha alto, para o mercado internacional da moda e já segue dando entrada no curso de inglês e também já está providenciando o passaporte, digamos que ele já é um soldado preparado para guerra né gente? Ele só precisa de um quartel de modelos certo, para enviar a missão exterior e fazer o seu nome: “Eu penso na carreira de modelo internacional, porém, eu não achei a agência certa que trabalhe com meu perfil, com isso, talvez preciso ir a São Paulo, onde o mercado é forte e em relação a países pode ser Estados Unidos, Europa ou outros continentes, como Ásia, porque o que importa é adquirir um conhecimento internacional, o passaporte já estou providenciando e junto ao curso de inglês", ressaltou.
Foi perguntando se o rapaz tinha algum grau de parentesco com Shay Suede, devido ao sobrenome, mas o jovem afirma que não é parente do ator e que colocou este sobrenome como artístico em homenagem ao Shay: “Não tenho grau de parentesco com o Shay, meu sobrenome Suede é artístico, homenageando o ator Chay Suede", afirmou Daniel.
Daniel gosta muito de se distrair nas horas livres como por exemplo, se encontra apaixonado por TikTok, posta diversos conteúdos diferentes, que não condiz com seus trabalhos de modelo: “Nas horas vagas, gosto de fazer conteúdos que não condizem com meu trabalho, mais para entreter mesmo com as pessoas, como no meu TikTok e já no meu Instagram eu posto mesmo mais meus trabalhos de modelo. 
O galã ex Mister Piauí Universo, sonha em participar de um reality show e BBB segue na sua mira, o jovem afirma que quer participar da casa mais vigiada do Brasil para mostrar a sua pessoa e a quem ele é: “Eu quero um dia e quem sabe participar do BBB e lá posso mostrar quem eu sou para o Brasil".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários