Disney mantém planos de lançar Viúva Negra exclusivamente nos cinemas

Disney mantém planos de lançar Viúva Negra exclusivamente nos cinemas

Viúva Negra
Próximo filme do MCU, Viúva Negra ainda tem estreia prevista para maio de 2021 e, por enquanto, a ideia da Disney é que o filme seja lançado exclusivamente nos cinemas, para apenas depois chegar ao streaming. Pelo menos é o que Bob Chapek, presidente do estúdio, disse em uma apresentação para investidores nesta quinta-feira (11). A situação, no entanto, pode mudar caso o cenário não se mostre favorável (via Deadline).
“Vamos prestar bastante atenção caso essa estratégia precise ser alterada”, afirmou o executivo.
Apesar da força mostrada pelo Disney+ ao redor do mundo, a Casa do Mickey tem limitado os filmes que são lançados simultaneamente no streaming. Por enquanto, apenas Mulan foi disponibilizado ao mesmo tempo nos cinemas e na plataforma. Raya e o Último Dragão, nova animação do estúdio, seguirá o mesmo caminho do remake, enquanto Soul foi lançado exclusivamente de forma digital.
Viúva Negra
 terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.
Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.
O longa teve seu lançamento adiado por conta da pandemia do coronavírus e agora tem estreia marcada para maio de 2021.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Omelete

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem