News

10/recent/ticker-posts

Douglas está de volta ao Grêmio

Algo que já era esperado foi confirmado na manhã desta quarta-feira (3): o Grêmio anunciou a contratação do meia Douglas para o time de futebol 7. O atleta assinou contrato válido para a temporada 2021, mas conta com cláusula de ampliação para o próximo ano. Antes de atuar, ele passará por um período de treinamentos para reforçar o plantel.


As negociações entre as partes se iniciaram na virada de ano. Muitos torcedores nas redes sociais pediam que Douglas fizesse parte da modalidade, e a ideia ganhou forma. Após algumas conversas, o meio-campista aceitou o desafio e firmou vínculo com a equipe. Ele poderá ser visto em atuação na final da Taça das Américas, do Mundial de Clubes, da Copa do Brasil, além da Taça Governador e dos campeonatos Gaúcho e Brasileiro.
O acordo é válido até o final do atual calendário vigente. Em caso de concordância entre clube e atleta, poderá ser estendido para 2022. Antes da estreia, o camisa 10 passará por quase duas semanas de atividades físicas e preparatórias visando à estreia nos campos sintéticos.
— A dinâmica é maior, a bola rola mais rápido. É diferente de jogar com os amigos, vou me preparar para estar bem e no mesmo nível que os outros jogadores do time — revelou o armador ao site gremista.
Douglas vai para a terceira passagem pelo clube. A primeira foi entre 2010 e 2012 e a segunda, mais emblemática, entre 2015 e 2018, quando colaborou nas conquistas da Copa do Brasil e esteve presente no elenco campeão da Libertadores. Ele garante o mesmo empenho demonstrado nos gramados de 11.
— O torcedor pode esperar o mesmo Douglas do futebol de campo, quero trazer o meu estilo para o futebol 7. Espero que a torcida possa me acompanhar e acompanhar a modalidade. Farei o possível para retribuir o carinho de todos e sempre elevar a marca do Grêmio —finalizou.
Douglas anunciou a aposentadoria do futebol convencional em outubro do ano passado. Desde que havia deixado o Grêmio, o jogador passou por Avaí e Brasiliense.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ClicRBS

Postar um comentário

0 Comentários