• Drew Barrymore revela por que não quer fazer plásticas

    Drew Barrymore
    Drew Barrymore
     definitivamente não é contra as cirurgias plásticas, mas explicou que nunca quis fazer um procedimento assim no rosto.
    “Nunca fiz nada no meu rosto e gostaria de tentar não fazer”, disse a atriz.
    “O que me importa e sinto que ainda é relevante para a minha vida é o rosto. Eu me conheço. Sou uma pessoa altamente viciante. Eu tomo a primeira injeção e logo ficarei parecida com Jocelyn Wildenstein na sexta-feira”, brincou ela num bate papo com Ross Matthews, no The Drew Barrymore Show.
    “Acho que sou tão rebelde que vi toda aquela pressão e vi todas aquelas mulheres se torturando para ter uma certa aparência e pensei: ‘Seus miseráveis'”, completou ela.
    “Eu simplesmente nunca quis ter medo do que a vida faria comigo. Provavelmente fui a muitos extremos opostos. Agora sou entediante, segura e saudável”.
    Drew, que é conhecida do grande público desde a infância quando protagonizou o filme E.T – O Extraterrestre debateu sobre o tema e explicou que envelhecer é inevitável, e que as pessoas não precisam usar essa razão para se encherem de cirurgias plásticas.
    “Vamos envelhecer, as coisas vão piorar e está tudo bem, faz parte da vida. Me sinto mais humana e mais vulnerável a cada ano da minha vida, mas também sei como valorizar cada ano mais e mais também".
    A atriz que também fez sucesso no filme As Panteras, de 2000, chegou a comparar as cirurgias plásticas ao vício em drogas, numa entrevista de 2019.
    “Tenho uma personalidade extremamente viciante. Eu nunca usei heroína e não quero fazer uma cirurgia plástica porque sinto que ambos são caminhos muito escorregadios. Sinto que, se tentar, estarei morta muito em breve”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Entretê

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!