Eliana aprova intimidade da filha, Manuela, com a câmera: 'Miss Simpatia'

Eliana aprova intimidade da filha, Manuela, com a câmera: 'Miss Simpatia'

Manuela e a mamãe Eliana
Mãe coruja, Eliana se encantou com a intimidade da filha, Manuela, de 3 anos, com a câmera ao postar vídeo da caçula sem sua rede social. "Miss Simpatia, ela adora uma câmera. Olha que charme", escreveu a apresentadora de 47 anos frequentemente elogiada pelo corpo exibido em vídeos e fotos de biquíni.
Sem maquiagem e deixando à mostra uma parte da barriga sarada, a noiva de Adriano Ricco se divertiu ao falar da própria maneira como ri. "Não posso dizer o mesmo da minha risada", completou Eliana, mãe também de Arthur, de 9 anos, acrescentando as hashtags "minha vida" e "milagrinho", esta uma referência à gravidez complicada que enfrentou.

Os seguidores da artista do SBT também se derreteram com o novo vídeo da menina. "Que gracinha", apontou uma internauta. "MiniEliana", completou uma segunda. "Está enorme", reparou uma terceira. "Ela é linda demais" e "fofa" foram outros comentários deixados para a garotinha.

Eliana é cotada para substituir Faustão nos domingos da Globo

No mês passado, a Globo confirmou que Fausto Silva não renovará seu contrato com a emissora, onde estreou em março de 1989. Desde então, uma série de famosos passaram a ser cotados para ocupar o lugar de Faustão na faixa dominical. Uma delas é Eliana, que retornou ao SBT em 2009 e tem mais dois anos de contrato. Luciano Huck e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, também têm chances de assumirem o horário hoje ocupado pelo "Domingão".
Após deixar a Record TV no começo do ano, Xuxa Meneghel é outra que pode substituir Faustão. Vale lembrar que a loira já comandou alguns programas aos domingos na emissora carioca, como o "Bobeou, Dançou" e o "Planeta Xuxa". Rodrigo Faro e André Marques, atualmente à frente do "The Voice +", completam a relação.

Eliana já foi confundida com Sandy. Entenda!

Ao ser entrevistada por Fábio Porchat, a apresentadora contou já ter sido confundida com a filha de Xororó. A confusão ocorreu por conta da popularidade do seu pai, então zelador de um prédio. "Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam 'Olha lá, a filha do Bezerra'", iniciou.
Certa vez em um restaurante próximo dali, um garçom se encontrou com Eliana e mandou lembranças para o pai dela, se atrapalhando na hora do recado. "Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: 'Manda um abraço para o Xororó'", contou. "Mas você não é a Sandy?", questionou o funcionário do estabelecimento. Já em outra ocasião, Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, também se confundiu e chamou Angélica de Eliana.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Guilherme Guidorizzi
Purepeople

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem