Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Fábio Porchat provoca Bolsonaro e diz que presidente quer nossa hemorroida

Porchat x Bolsonaro 

Fábio Porchat
 fez um novo desabafo sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após ter manifestado sua preocupação com os rumos do país nas mãos do atual governo, o apresentador colocou grandes líderes em um vídeo, mas com as declarações do “capitão”.
O humorista compartilhou a montagem no Twitter, e usou Barack Obama, Joe Biden, Nelson Mandela, Angela Merkel e até a rainha Elizabeth II. Enquanto eles falavam, a voz era de Bolsonaro e com as declarações mais apavorantes já ditas pelo político brasileiro.
“A forma como ele fala só é agressiva, violenta. Já imaginou as coisas que ele fala na boca de outros líderes mundiais. A gente está tão acostumado a ver esse ser ignóbil falar que  agente já acostumou a ver ele falar imbecilidade”, atacou.
Entre as falas, Porchat destacou o comentário do Chefe do Executivo na reunião ministerial de 22 de abril do ano passado contra políticos que trabalharam no combate ao novo coronavírus no início da pandemia:
“[O] Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fi zeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta”.
Na publicação, Fábio Porchat mandou um recado sincero aos seus seguidores sobre a crise enfrentada pelo Brasil provocada pelo atual governo federal. “O presidente do Brasil não tem condições de comandar o país. Ele não é só um boca suja. Ele é, pra dizer o mínimo, incompetente. Ele quer a nossa hemorroida”, afirmou.
“Que presidente que a gente tem no Brasil, minha gente. Que vergonha”, lamentou. “Que tristeza. Que medo”, completou o famoso da Globo visivelmente preocupado com a situação do país.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Portal

[Portal][twocolumns]

Cultura

[Cultura][bsummary]