• Fluminense vence o Bahia e se consilida na briga por vaga na Libertadores

    O Fluminense embalou de vez e venceu a terceira seguida no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor Carioca foi até a Arena Fonte Nova e ganhou do Bahia por 1 a 0, com gol do garoto Luiz Henrique, de apenas 20 anos. O time de Marcão se aproxima cada vez mais da sonhada vaga na Libertadores, enquanto o Bahia corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

    Veja o gol:


    Com a vitória, o Fluminense está na briga por uma vaga direta na Libertadores. O time foi a 56 pontos, manteve a quinta posição e se aproximou do São Paulo, que fecha o G-4 com 58, mas com um jogo a menos. Por sua vez, o Bahia estacionou com 36 e precisa secar o Fortaleza e Sport, que têm 35 pontos e enfrentam Coritiba e Botafogo, respectivamente, quinta e sexta-feira.
    O Bahia volta a campo no sábado, de novo na Arena Fonte Nova, quando recebe o Goiás às 19h (de Brasília). O Fluminense, por sua vez, só vai jogar na quarta-feira da semana que vem, quando voltará ao Maracanã, que estava cedido à Conmebol para a final da Libertadores, para enfrentar o Atlético-MG às 21h30.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!