• Galvão Bueno desabafa e revela desespero ao ver festas de Carnaval na pandemia

    Galvão Bueno
    Galvão Bueno soltou o verbo sobre as festas que estão acontecendo no Carnaval, durante a pandemia da covid-19. No Bem, Amigos, do SporTV, nesta segunda-feira (15), o apresentador desabafou sobre os bailes clandestinos neste período.
    O narrador, que segue trabalhando remotamente por fazer parte do grupo de risco, ele ainda declarou que fica “desesperado” ao acompanhar o noticiário, que mostra que os casos de infectados só aumentam.
    “Um bom Carnaval a todos, no Carnaval da pandemia. Fico desesperado quando vejo as notícias: ‘A polícia fechou o baile de Carnaval com 700 pessoas não sei onde’. Gente, não é possível que as pessoas não tenham a noção exata do drama que o mundo está vivendo, e que isso possa estar acontecendo em várias cidades do país”,
    afirmou ele, ao vivo.
    Galvão Bueno completou no programa esportivo: “Não consegue entrar na minha cabeça. Carnaval, não! Vacina, sim!”.
    Cabe lembrar que o desfile das escolas de samba e os grandes eventos de Carnaval foram cancelados em todo o país neste ano.
    Além do global, o craque Neto também desabafou sobre o assunto em programa da Band. “Está tendo desfile de carnaval, sim. Por sinal, cambada de vagabundo, de safado, de filhos de uma égua, vocês todos que estão fazendo desfiles clandestinos. Os pais que deixam os filhos ir”, disse no programa Os Donos da Bola, da Band, ontem. Vale lembrar que a TV Bandeirantes ainda não pagou o jornalista demitido com câncer, o caso já perpetua há 6 anos na justiça.
    “As pessoas morrendo de covid e vocês fazendo uma barbaridade dessas. Vocês não sabem o que é ficar sete dias em uma UTI, vocês não sabem”
    , acrescentou ele.
    Pistola com o assunto, o apresentador ainda ressaltou: “Essa molecada de hoje não representa os pais, não representa uma sociedade digna. O futuro dos nossos filhos está nas mãos dessa molecada, que fica fazendo festa clandestina, pegando covid e levando para os pais, avós. Eles que passam. Para policial, médico, motorista de ônibus. Cambada de vagabundo, sem vergonha, cachorro”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!