News

10/recent/ticker-posts

HUGO BALTAZAR FALA SOBRE MÉTODO INOVADOR "TREINO COM CIÊNCIA"

Hugo Baltazar
Hugo Baltazar é um dos principais profissionais do movimento do país, especialista na sistematização do movimento humano e criador de um método revolucionário
 Seu trabalho consiste em ensinar movimentos voluntários com estímulos verbais estratégicos e ricos em informações detalhadas, que permitam maior qualidade no aprendizado motor. Graduado em Educação Física, com quase 20 anos de formado e atuação no mercado fitness/saúde, é um dos mais conceituados profissionais de sua área, com a melhor certificação para profissionais de movimento (fisioterapeutas e profissionais de educação física) do Brasil - @mvf_brasil. No seu primeiro ano de certificação, estudou na Alemanha, em março de 2016, na Universidade de Ciência do Esporte - Leipzig. Atualmente Hugo Baltazar, Especialista na Sistematização do Movimento Humano, atende com seu método Treino com Ciência.
"Sou um grande apaixonado pelo movimento humano e suas nuances.  Proporcionar à sociedade a possibilidade de resgatar sua autonomia, viver melhor, mover seus corpos livremente e, sobretudo, sem dor, realmente não tem preço", afirma Hugo.
O TREINO COM CIÊNCIA é um método que pode ser realizado em casa, na academia, no clube, realmente em qualquer lugar. Tem como principal objetivo melhorar ou manter o status de saúde e a treinabilidade dos seus praticantes, através de exercícios que visem trabalhar as capacidades informacionais e condicionais, prevenindo dores, lesões e a exacerbação de disfunções, correlacionando diversas áreas científicas para elaboração dos programas de exercícios, tendo como eixo comum o padrão motor correto na execução dos movimentos.
Pode ser realizado em qualquer idade, da criança ao idoso, sem restrições, por pessoas interessadas em qualificar ou manter o seu status de saúde. Sem faixa etária específica.
Hugo Baltazar trabalha como personal na forma presencial e on-line por conta própria desde 2007. "Não tenho vínculo com nenhuma academia. Há 2 anos eu abri um estúdio, na Barra, chamado Escola de Movimento".
No que diz respeito à pandemia, acredita que o home office aumentou muito a necessidade de um trabalho como o dele. Aliás, mudou o olhar do mundo para a atividade física. Hoje, mais do que nunca, está claro que a motricidade, através da atividade física sistematizada, é fundamental para a sobrevivência. Acredita que evoluímos quinze anos nos trabalhos on-line, no que diz respeito à adesão a programas de exercício físico em casa, ou em outra ambiência que não seja necessariamente a academia.
Quer ser conhecido como profissional de movimento!
Uma forma inteligente de melhorar o seu status de saúde. 
Treinamento com ciência = Treinamento sem dor.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Assessoria de Imprensa Paula Ramagem

Postar um comentário

0 Comentários