• Iron Maiden fará a 666ª "festa de audição" de Tim Burgess no Twitter

    Iron Maiden
    O Iron Maiden irá estrelar a 666ª edição das cada vez mais populares "Tim Listening Parties" criadas por Tim Burgess no Twitter. O vocalista dos Charlatans, banda veterana da cena indie britânica com mais de 30 anos de estrada, começou a organizar os eventos ainda no começo da pandemia, como uma forma de juntar fãs e músicos em sua paixão pela música.
    A ideia é simples: convidar artistas solo, ou membros de uma banda, para tuitarem sobre um de seus discos em tempo real, enquanto fãs ao redor do mundo escutam o álbum simultaneamente em suas casas. No começo, Burgess pôde contar, principalmente com os seus amigos de cena, com membros de bandas como Blur e Oasis participando.
    Com o passar dos meses, a popularidade das "festas" foi aumentando e, agora, já é comum que os artistas façam uma "listening party" para marcar a chegada de seus novos álbuns, incluindo aí até lendas da música como Paul McCartney e Barry Gibb dos Bee Gees tendo participado recentemente.
    Apesar de bastante eclético, até aqui, o heavy-metal era um gênero ausente do evento, mas isso irá mudar em 12 de fevereiro, quando o Iron Maiden tomar o espaço para comentar toda as faixas de "Powerslave", a partir das 18 horas no horário de Brasília. Lançado em 1984, o quinto álbum do então quinteto, é um dos mais queridos pelos fãs da banda, e também considerado um verdadeiro marco do gênero. Estão ali os singles de sucesso, "2 Minutes To Midnight" e "Aces High", e também canções mais intrincadas, especialmente "Rime Of The Ancient Mariner" com seus treze minutos de duração.
    Para acompanhar os eventos, basta seguir Burguess no Twitter ou o perfil das listening parties. Os comentários são feitos com a hashtag "#TimsTwitterListeningParty". Também é possível acompanhar todas as festas passadas, e se programar para as futuras, no site oficial das festas.

    Veja o convite que Bruce Dickinson, o vocalista do Maiden, fez para os fãs da banda:
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Vagalume

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!