• Jojo Todynho pede para entrar no BBB

    Jojo Todynho
    Depois de os fãs pedirem a sua presença no BBB21, Jojo Todynho resolveu engrossar o coro nas redes sociais nesta terça-feira (2) e fazer campanha para entrar no reality da Globo. "Só quero 30 minutos, Boninho", disse a campeã de A Fazenda 12 no recado enviado ao chefão do programa.
    "Êêê, Jojo no BBB. Quero ver todo mundo subindo a hashtag aí. Boninho, eu só quero 30 minutos na casa. Se quiser me dar o prêmio também, obrigada. Mais um, né?", afirmou a funkeira em vídeo publicado no Twitter.
    A campanha por Jojo no Big Brother Brasil 21 começou depois que os fãs apontaram famosos que poderiam "dar um jeito" e falar verdades para Karol Conká, que tem sido acusada de fazer tortura psicológica com Lucas Penteado e já disparou diversos xingamentos a ele. Além disso, a rapper tem agido com falsidade com outros participantes, tentando manipulá-los. 
    "Entrá lá e mete a mão na Karol que a gente passa pano aqui fora", pediu a internauta Laura. "O Brasil precisa disso! Meia horinha de discurso da Jojo vale mais que todos os discursos que o Pedro bial e Tiago já fizeram nesse programa", opinou Ana Maria. "Assistiria tranquila e te faria campeã de novo", escreveu Tânia.
    Ontem (1º), revoltada com o comportamento da cantora na casa, principalmente com o fato de a sister ter expulsado o ator da cozinha, Jojo já havia cobrado uma atitude de Boninho. Ela também afirmou que a admiração por Conká "acabou" e se incomodou com a conduta de outros brothers, como Lumena.
    "Eu quero saber qual vai ser o posicionamento do Boninho sobre isso que estão fazendo com o Lucas. Ninguém está intervindo. Ninguém tem peito para falar 'porra, chega' pra ela (Conká), pra Lumena. Por isso que eu falo que é só lacração. Olha o que estão fazendo com esse garoto. Será que ninguém está vendo?", questionou a ex-peoa. 


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!