News

10/recent/ticker-posts

Kim Kardashian estaria planejando documentar processo de divórcio em novo reality

Kim Kardashian
Kim Kardashian estaria planejando exibir detalhes de seu processo de divórcio em um novo programa de televisão. A empresária pediu o divórcio de Kanye West no início deste mês e, agora, foi relatado que a separação iminente pode ser documentada em um novo reality sobre Kim e sua famosa família.
Uma fonte alegou ao jornal britânico 'Sunday Mirror' que Kim irá abordar o fim de seu casamento na temporada final de 'Keeping Up with the Kardashians', do canal E!, e acrescentou que a separação pode ser assunto de uma nova atração em parceria com a plataforma Hulu, com previsão de estreia para o final deste ano.
Na última sexta-feira, uma outra fonte alegou que Kim está "triste, porém aliviada" após ter dado entrada no pedido de divórcio.
"Kim está definitivamente triste, mas ela se sente segura com sua decisão de se divorciar, porque ela sabe que é o melhor para ela e sua família. Ela já se sente divorciada há meses. Já faz muito tempo e ela se sente aliviada por finalmente poder seguir em frente", disse.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários