News

10/recent/ticker-posts

Liesa emite nota e promete em 2022 o maior carnaval de todos os tempos

Lully FM nos bastidores do carnaval 
Pela primeira vez sem realizar desfiles na Marquês de Sapucaí, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) emitiu nota oficial sobre o momento atual da festa e as reflexões para o ano que vem.
Segundo a entidade, é hora de respeitar o isolamento por conta da pandemia para que, em 2022, possa acontecer um dos carnavais mais emocionantes de todos os tempos.
 
Leia a nota:

Entre saudades, fé e esperança rumo ao Carnaval de 2022.
Pela primeira vez na história do Sambódromo e da própria LIESA, as Escolas de Samba não poderão levar a sua alegria ao público que sempre prestigiou e apoiou o Maior Espetáculo da Terra. Este ano o Carnaval servirá para reflexões e revisão dos projetos para 2022.
As últimas estatísticas que avaliam o avanço da pandemia no mundo inteiro nos impõem a permanência em quarentena, esperando que a campanha de vacinação contra a Covid-19 consiga imunizar toda a população.
Nunca será demais repetir que, neste momento, manter o isolamento e evitar aglomerações, até mesmo no ambiente familiar, é a atitude mais coerente e sensata.
Precisamos entender e obedecer as instruções das autoridades sanitárias para que a vida volte logo à normalidade.
Assim sendo, com o imprescindível apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio de Janeiro, as Escolas de Samba já começam a se organizar na preparação do Carnaval de 2022 que, certamente, será um dos mais emocionantes de todos os tempos!
Expressamos aqui a nossa mensagem de otimismo e esperança aos artistas e profissionais responsáveis pela construção deste espetáculo e ainda ao grande público, a quem caberá incentivar cada Agremiação com o carinho e o entusiasmo necessários para que possamos atingir o objetivo de realizar o maior carnaval de todos os tempos.
Tenham todos um abençoado período de Carnaval junto a seus familiares e amigos.

Estes são os sinceros votos da Diretoria da LIESA.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte SRZD

Postar um comentário

0 Comentários