Miley Cyrus 'dá fora' em lutador do UFC que a convidou para passar o Dia dos Namorados: 'Jogue ele fora'

Miley Cyrus 'dá fora' em lutador do UFC que a convidou para passar o Dia dos Namorados: 'Jogue ele fora'

Miley Cyrus
Julian Marquez viveu um fim de semana, no mínimo, inusitado. Após vencer um combate que parecia perdido no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), o peso-médio (84 kg) do UFC aproveitou o destaque conquistado para convidar a cantora Miley Cyrus para passar o 'Dia dos Namorados' com ele. Contudo, o que parecia ser o início de um flerte, se transformou em fora pouco tempo depois.

O atleta nunca escondeu ser fã de Miley Cyrus e, inclusive, escolheu uma música da cantora para entrar no octógono do UFC 258 contra Maki Pitolo. Por sua vez, Cyrus, que foi cortejada pelo atleta durante transmissão da ESPN americana, aceitou o convite, mas exigiu que Julian depilasse seu peitoral e deixasse as letras ‘MC’ (iniciais da cantora) no seu peito.

Para tristeza dos fãs que se animavam com o possível romance, o profissional se 'fez de difícil'. Em suas redes sociais, Marquez pediu para Miley fazer uma tatuagem temporária com seu apelido 'Cuba Missile Crisis' acima do umbigo. Na sequência, a cantora respondeu através da mesma ferramenta e partiu o coração do atleta ao co
 locar um ponto final na breve história de amor.
“Se você fizer uma tatuagem de henna 'Cuba Missile Crisis' acima do umbigo, como 2Pac, eu topo #ThugLife”, escreveu o lutador em sua conta oficial no 'Twitter'. “Diga não para maricas. Diga VAMOS NESSA para usar dois chapéus e ter um bom momento. Jogue ele fora”, postou Miley nos 'stories' de sua conta oficial no 'Instagram'.
 Apesar do azar no amor, Julian Marquez teve sorte no jogo. O atleta, que não atuava desde julho de 2018, retornou ao octógono com vitória sobre Maki Pitolo e ainda faturou um dos bônus de 50 mil dólares de ‘performance da noite’ do UFC 258. No MMA, o americano, de 30 anos, disputou dez lutas, venceu oito, sendo todas pela via rápida (seis nocautes e duas finalizações) e perdeu outras duas.
 
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ESPN

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem