• Ministério Público recebe 23 denúncias contra Karol Conká, do 'BBB21'

    Karol Conká
    A conduta da cantora Karol Conká no "BBB21" já rendeu 23 denúncias contra ela no Ministério Público do Rio de Janeiro. O órgão informou em nota que as denúncias foram encaminhadas para as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca. A participante agora poderá ser investigada.
    Ainda está semana, a equipe do ator Lucas Penteado disse iria processar judicialmente a cantora também pelas atitudes que ela teve na casa. O seu comportamento já lhe rendeu algumas baixas, como a queda abrupta no número de seguidores de suas redes sociais, além do adiamento do seu programa no canal GNT e do cancelamento da sua participação em um festival no Recife.
    Depois da repercussão dos ataques aos participantes Lucas Penteado e Juliette, uma ex-empresária da cantora, Drica Lara, também se manifestou, acusando Karol Conká de também ter perseguido ela no período em que trabalharam juntas e a chamou de mau-caráter.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte Jornal Extra

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!